Deus usou esse Padre durante um sermão com muita AUTORIDADE....
Pe. José Augusto da Canção Nova, em uma homilia profética em 05.10.2010 diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e incentiva o povo cristão a se pronunciar em massa. Denuncia o PT dizendo que não votou, nem votará em Dilma para presidente. Fala sobre o Aborto e a favor da Vida e também dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Assistam muito bom!
O que esta envolvido nisto tudo é qual o Partido Político que esta compromissado em votar a favor do Projeto Lei 122 (PL 122), que por trás de uma falsa lei discriminatória querem fechar Igrejas e mandar para cadeia Pastores ou Padres que não concordarem com o que esta na PL122 que é absurda. O mais grave de tudo é que a nossa Constituição Federal de 1988, prevê a todos os cidadãos liberdade de consciência e de crença, e a PL122 que de forma maliciosa quer coibir o que cremos na Palavra de Deus, mandando para cadeia de forma inafiançável de 03 à 05 anos de cadeia, ficando acima Constituição Federal de 1988. É um absurdo! Fiquem atento os Evangélicos, pois não somos mais um povo minoritário, e sim somamos uma grande força neste país juntos com os Católicos.
PL-122 - Projeto Lei 122
Artigo 5º Constituição Federal de 1988
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
Direitos do cidadão - Constituição Federal - Lei maior do País
-Igualdade -Todas as pessoas são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza. Os brasileiros e os estrangeiros residentes no país têm a garantia de proteção ao direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.
-Igualdade de gênero - Homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações.
-Princípio da legalidade - Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei.
-Liberdade de opinião e expressão - É livre a manifestação do pensamento e a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença, sendo vedado o anonimato.
-Liberdade e assistência religiosa - É garantida a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e mantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias. É assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva.
Como querem agora em um de Projeto Lei fazer não valer a Constituição Federal. Prestem muita atenção e o momento agora é de votarmos de forma correta e a favor da Palavra de Deus e seu povo.
Vídeo do Padre Léo mandando o seu recado.
Também assistam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário