Páginas

27 de set. de 2010




APROVEITE ENQUANTO A TEMPO
Sem sombra de duvidas estamos vivendo os últimos tempos nesse mundo, e a volta do Senhor Jesus está muito próxima. Nós, da igreja Mundial do Poder de Deus, estamos, sempre preocupados com a salvação das pessoas. Entretanto não depende de nós; o que está ao nosso alcance é abrir a bíblia, pregar o evangelho e guerrear contra as forças do mal. Agora, se você não aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador, isso de nada adiantará.

Muitos estão nas igrejas ouvindo pregações e recebendo orações, mas ainda não tomaram a atitude de se entregar ao Senhor. Diz a palavra de Deus: “Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai- o enquanto está perto” Isaias-55.6

Irá chegar o dia em eu não será mais possível buscar o Senhor. Quantos, hoje, dizem que não vão à igreja por estar muito calor? Quantos não vão porque achando que o bairro é perigoso? Não entendo; afinal, a pessoa está indo para a igreja e não para o forró, pagode ou baile funk.

Se você vai à casa de Deus buscar a presença dEle, louvar Seu santo nome e ouvir Sua palavra, acha que Ele vai deixar que algum mal lhe aconteça?Muitos dizem que não vão à igreja nas manhãs de domingo porque trabalham a semana toda e é o único dia que sobra pra dormir até mais tarde. Mas agora, por exemplo, na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no Rio de Janeiro, há mais de um culto pelas manhãs – um mais cedo e outro um pouco mais tarde, justamente para aqueles que querem ficar um pouco mais na cama.

Nunca se esqueça, meu irmão e minha irmã, que vai chegar o dia em que ninguém mais poderá buscar a Deus. Além disso, como é que alguém pode garantir que não cai morrer hoje?Por que deixar para se entregar a Jesus amanhã? Será que ainda haverá tempo para aceitá-Lo?

Bispo Josivaldo
ESTUDO BIBLICO

Nenhum comentário: