Páginas

21 de nov. de 2010

O que os olhos não vêem o coração não sente!


Há um dito popular que diz: “O que os olhos não vêem o coração não sente”. Isso nos quer dizer que os olhos é a entrada em nosso corpo das coisas que contaminam os nossos corações.

A Palavra diz em João 14:15 a 19
15- Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16- E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17- O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
18- Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
19- Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
20- Naquele dia sabereis que estou em união com o meu Pai, e vós estais em união comigo, e eu estou em união convosco.
21- Quem tem os meus mandamentos e os observa, este é o que me ama. Por sua vez, quem me ama, será amado por meu Pai, e eu o amarei e me mostrarei claramente a ele.

Quando a Palavra diz HABITAR quer dizer então MORAR, então, em nós irá mora o Espírito Santo de Deus e Ele estará em vós. É maravilhoso Jesus quando nos consola dizendo: "porque eu vivo, e vós vivereis".

VIVER em vós é HABITAR, para isso, precisamos estar em UNIÃO com Deus e guardar os seus mandamentos, porque, aquele que ama o Filho ama o Pai.

Nenhum comentário: