Páginas

31 de out. de 2010

MEDITE NA PALAVRA!


PERDÃO DE DEUS
O perdão é só para os que crêem em Deus, e os que não crêem, não tem perdão! Existem pessoas que não se perdoam e outras que acham que Deus nunca irá perdoar. Vivem com o espírito do enganador em suas vidas.



MAS SÓ ALGUNS O RECEBERAM
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1 : 11 e 12.


SEPULTAMENTO DA VELHA PERSONALIDADE DO HOMEM
"Batismo é o sepultamento do velho homem e nascimento de uma nova personalidade em Cristo, nascimento do novo homem." Explicação: Ninguém é sepultado com apenas um punhado de terra lançados pelas mãos do homem em cima do caixão, e sim, enterrado a sete palmos de terra. Assim é o batismo! Ninguém ao batizar é sepultado o homem apenas aspergindo em sua cabeça um punhado de água, ou até mesmo lançando um copo com água sobre o seu corpo, tem que ser descido nas águas por completo. As crianças não precisam ser batizadas, e sim, apresentados a Deus, pois não tem pecado.



CONVERSÃO DA LÍNGUA
Provérbio 11:09 diz: "com a boca destrói o seu próximo", muitas pessoas se convertem mais se esquecem de converter a sua própria língua.

Nenhum comentário: