Páginas

17 de mar. de 2012

Qual é a sua escolha.


E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus,
ouvia a sua palavra. Lucas 10:39
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude. Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada. Lucas 10:39 ao 42."

Nos perguntamos, quem escolheu a melhor parte, Maria ou Marta? Seria Marta que estava preocupada com as outras coisas, ou, Maria que se assentou aos pés do Senhor Jesus para escutar aquilo que Jesus tinha a dizer.

Hoje em dia, existe milhares de pessoas iguais a Marta, preocupados com seus afazeres diarios, e com isso se afastam do Senhor, e depois não sabem por que sofrem, e estes são sempre aqueles que cupam a Deus por estarem sofrendo. 

A exemplo de Maria sedenta de escutar o que o seu Senhor tinha a falar, são aqueles que hoje, poem o reino em primerio lugar em suas vidas, e não deixa as coisas do mundo, ou seja, os prazeres roubar a atenção de Deus, e nem aquilo que ELE tem nos dito. Estes são os que prosperam em suas vidas, pois dão ouvido a Palavra.

Fique atento nisso, e saiba que satanás o acusador por saber destas coisas, sempre usou como estratégia "isca" pessoas que andam ao nosso redor, e que não professam a mesma fé do que nós para nos levar para longe da presença de Deus, pois a Bíblia nos diz: Quem esta de pé cuide para não cair. 1 Corintios 10:12. 

Nenhum comentário: