Páginas

28 de mai. de 2011


Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo!

Desfrutar de uma vida próspera, ter o melhor desta terra e ser bem-sucedido em todas as áreas da vida: familiar, financeira, pessoal, sentimental, profissional. Parece impossível! Saiba que essa é a vontade de Deus para todos aqueles que firmam uma parceria/pacto com Ele.

O homem chamado Abraão, considerado um verdadeiro referencial de vida, pois em tudo Abraão era bem-sucedido, impossível de ser realizado que era o de ter um filho, se tornou possível, porque ele creu, a sua fé estava voltada para Deus.

Firmar uma parceria/pacto com Deus, vai muito além de aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Significa fazer um sacrifício incondicional da própria vida, entregá-la a Deus de forma absoluta, irrestrita.

Amós - 3: 3 Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Temos que ter o cuidado com algumas coisas, para não colocar em segundo plano a Deus, desagradar a Deus por não praticar a sua Palavra. Reflita agora: "... andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"

O Senhor é digno de toda honra e de toda Glória!

2 comentários:

Raimundo Sousa disse...

A importância da vida com Deus vai alem de tudo que pensamos e imaginamos, seguir Jesus é a maior dadiva de um homem e de uma mulher nesta terra...

Servo Raimundo Sousa

Amigos - Igreja Mundial do Poder de Deus. disse...

Amém,